Avançar para o conteúdo principal

Fazer as necessidades e não enterrar

Ora secalhar já viu o seu gato a defecar e depois não enterrar as suas fezes, cá em casa é comum isso acontecer, especialmente com o Senhor Jobim, isto tem haver com dominância uma vez que ele é o dominante da família gatil (humanos teoricamente não incluidos), assim quando faz não só não se dá ao trabalho de enterrar, como perfuma o ambiente garantindo que quem manda aqui sou eu. O que acaba depois por acontecer é que vem a Bolotinha enterrar a necessidade do felino dominante.
Quanto a este comportamente de fazer e não enterrar, é mesmo assim ele é quem manda faz e ninguém tem nada com isso, se lhe incomoda olhe vá lá tirar o resíduo fonte de cheiro desagradável.


Comentários

  1. muito giro o seu artigo...
    e já agora, e quem só tem um gato em casa? é o dono que está a ser dominado?

    ResponderEliminar
  2. Será?? se assim for não se preocupe que não implicará mais nada para além do temporário mau cheiro depois de defecar! ! Obrigado pelo seu comentário !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial do Gato

Estará o meu gato em bem-estar?

Normalmente não gosto muito de classificar os animais em felizes ou infelizes, falamos antes em bem-estar em poderem expressar o seu comportamento natural. A imagem abaixo vai ajudar muito a perceber se o seu gato é ou não um gato "feliz".